5 técnicas simples para Grupo Coral



Nãeste há sexo neste trabalho, nãeste há confrontação. Em nenhum instante você será confrontado a ir para além Destes seus limites. Nãeste machucamos as pessoas, nãeste há ofensas no manejorefregatráfego.

Nãeste recomendamos qual vizinhos utilizando interesses sexuais participem desse manejorefregatráfego. Na Visão Tântrica do Sentido do Amor, a idé especialmenteia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se Destes seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando este seu refúgio por paz, conhecendo aspectos do tua natureza espiritual, divina, sagrada.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano no Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Uma oportunidade única do experimentar técnicas simples e do amplamente poder. Principalmente de modo a casais de sexo diferente de que possui amplamente a conhecer da natureza do nosso parceiro(a). Cheguei rapidamente a lugares muito altos por integração plena com este todo e por um longo período por tempo. Valeu demais e já indiquei de modo a vários amigos!

Adorei o fim de semanada. Eu, qual já queria realizar outros trabalhos pelo Metamorfose, tive essa vontade reforçada com a Delerium!”

Realiza sessões individuais por Yoni e Lingam Massagem de modo a tratamento em Disfunções Sexuais utilizando a Terapêutica Tântrica, de que potencializa este processo de autoconhecimento e solução de bloqueios e traumas emocionais.

Sou demasiado grata ao casal tântrico, Shantideva e Premali qual conduziram utilizando tanta dedicaçãeste e amor esse lindo produção, qual nos proporcionou tal vivência. Senti pelo grupo uma vigor do cura do feminino/masculino .

O relacionamento com meu marido melhorou, ficamos mais íntimos e usando Muito mais apetite sexual. Minha auto-estima aumentou bastante. Delerium despertou nossos sentidos e nos ensinou uma outra FORMATO de amar e satisfazer.

Estávamos com muita expectativa em relaçãeste ao curso pois há bastante tempo vínhamos buscando uma solução para nossas questões relacionadas a minha e sua sexualidade. Foi mágico, transformador, libertador. E o fato de estarmos em 1 ambiente seguro, acolhedor, de que nos inspirava confiança foi fundamental para que não nos incomodássemos com a nudez, com a falta por jeito e para qual, finalmente, depois visite de tanto tempo, conseguíssemos alcançar nosso objetivo.

1 moderno horizonte se abre ao descobrir novos e verdadeiros caminhos de modo a este orgasmo. Ainda mais ainda ao sentir de que realmente ele é 1 sinal por conexão usando minha e sua essencia íntima e deve ser conhecido e trabalhado do maneira terapêutica.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Quando transformamos este sexo em meditaçãeste, quando observamos com consciência a manifestação dessa vigor dentro de nós e ao nosso redor, algo transformador acontece: a experiência da atemporalidade e da ausência do ego, onde a consciência do ser superior e sagrado une e funde Lindas as formas, todas as cores, todos ESTES sons, num espaço permeado por sabedoria e paz. 1 vislumbre da pluridimensionalidade e da multidimensionalidade da vida.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

As pessoas passam a vida toda buscando tal repetiçãeste, nenhumas nunca conseguir 1 vislumbre de que dure mais do de que 1 único instante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *